N-acetilcisteína (NAC) Suplemento Natural

N-Acetil-Cisteina (NAC) desempenha um papel da maior relevância na proteção antioxidante cerebral sendo um dos nutrientes mais importantes na prevenção das doenças degenerativas cerebrais associadas ao envelhecimento.
N-acetilcisteína – Espectorante importante nos sistemas imunológico e metabólico



Composição:
N-acetilcisteína (NAC)
Excipiente qsp 1 cápsula

Sugestão de uso:
Cápsulas com five hundred mg, duas vezes ao dia. (oneª em jejum e outra no almoço)

Indicações N-acetilcisteína (NAC)
• Tratamento preventivo e curativo de complicações resultantes do resfriado comum e da gripe, tais como rinofaringites, sinusites, otites catarrais and many others;
• Traqueítes, traqueobronquites, bronquites agudas, broncopneumonias, pneumonias e outros processos infecciosos do aparelho respiratório;
• Prevenção das exacerbações de bronquite crônica;
• Bronquite crônica asmática ou tabágica;
• Prevenção e tratamento do enfisema.


Suplementação com NAC, um precursor da glutationa
Em qualquer situação de infecção crónica, especialmente onde as bactérias intestinais tornaram-se desequilibrado, toxinas bacterianas podem sobrecarregar o fígado, que é forçado a usar quantidades cada vez maiores de cisteína, numa tentativa de desintoxicar o corpo. NAC fornece ao fileígado este aminoácido essencial.
N-acetilcisteína é um aminoácido com uma surpreendente capacidade de reconstituir glutationa esgotada no interior das células do organismo.
O fator limitante da Glutationa, o mais poderoso antioxidante contra radicais livres em nosso corpo, é a Cisteína.

A glutationa é o principal antioxidante produzido no inside do corpo.
Ao contribuir com o fornecimento de glutationa, o N-acetilcisteína (NAC) também é responsável por evitar sobrecargas de toxinas e infecções, assim beneficiando o metabolismo, a construção de músculos, força e o sistema imunológico.
Também é essencial para evitar que o corpo se torne sobrecarregado por toxinas e infecções, desempenha um papel importante nos sistemas imunológico e metabólico, e é responsável por muitas reações bioquímicas no corpo.

Desintoxicantes naturais mais importantes e poderosos do nosso organismo e especialmente do fígado
NAC (N-Acetyl Cysteine) é uma forma estável do aminoácido essencial L-Cisteína. A Cisteína contribui para a síntese do Glutatião, um dos desintoxicantes naturais mais importantes e poderosos do nosso organismo e especialmente do fileígado. O Glutatião contribui para a desintoxicação de xenobióticos.
O N-acetilcisteína (NAC) pode auxiliar na melhor absorção de outros nutrientes, e ainda contribui para que estes sejam utilizados de uma melhor forma. O ingrediente pode se destacar pela funcionalidade de agente de recuperação. Ele é capaz de fornecer os benefícios n-acetilcisteina preco antioxidantes diretamente dentro das células.

NAC é uma proteína que interfere na síntese do glutatião, e de grande ajuda durante o processo de oxidativo
Os n acetilcisteina estilos de vida atuais envolvem uma exposição diária a substâncias que são tóxicas para o nosso organismo, o que impõe uma carga muito grande sobre o fígado. NAC é uma proteína que interfere na síntese do glutatião, e de grande ajuda durante o processo de oxidativo.
A sua importância não se limita apenas à função de eliminar radicais livres que podem danificar os músculos, mas também aumentar os níveis de um dos antioxidantes mais importantes para o corpo: a glutationa.

Desempenha um papel da maior relevância na proteção antioxidante cerebral
N-Acetil-Cisteina (NAC) desempenha um papel da maior relevância na proteção antioxidante cerebral sendo um dos nutrientes mais importantes na prevenção das doenças degenerativas cerebrais associadas ao envelhecimento.
O N-acetilcisteína (NAC) é obtido a partir do aminoácido L-cisteína. Quando falamos de hipertrofia, os aminoácidos são reconhecidos como blocos de construção das proteínas. Ela se destaca por se manter dentro das células, sendo essa uma posição privilegiada para a neutralização de radicais livres. A glutationa também pode oferecer benefícios à saúde, pois pode auxiliar no combate de inúmeras doenças.

Suplementando-se com NAC, você também estará queimando ainda mais gordura corporal
Concluiu-se que N-acetilcisteína (NAC) pode agir positivamente para a queima de gordura, pois pode reduzir a capacidade da insulina de interagir com as células de gordura. Normalmente, a insulina reage com as células de gordura, o que gera o armazenamento e suspende a eliminação dos quilos extras. Vale lembrar que se você consumir NAC ao manter uma dieta hipocalórica, os resultados podem ser ainda mais notáveis.

Dificuldade de perda de peso é a síndrome do ovário policístico
A perda de peso também pode ser reconhecida como um dos benefícios oferecidos pelo N-acetilcisteína, pois ele age sobre o comportamento da tireoide, um dos fatores que prejudica a conquista da boa forma de muitas pessoas. Outra causa que justifica algumas pessoas terem dificuldade de perda de peso é a síndrome do ovário policístico, mas o NAC também foi utilizado para melhorar a sensibilidade do organismo dessas pessoas a insulina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *